terça-feira, 27 de março de 2012

Curtinhas olYmpicas

Somente aqui você encontra poucas e boas. London 2012 no The London Eye -

Os motoristas vão ter que esperar extra 20 minutos no trânsito por conta de sinais vermelhos mais demorados. Isso porque a luz verde será prioridade dos VIPs, noticia hoje o Evening Standard.
A rota olímpica envolve 109 milhas e os locais mais afetados serão os cruzamentos dos principais hoteis da cidade, pros lados de Park Lane e Hyde Park Corner. Logo, Marylebone Road, Euston, Embankment e O West End terão trânsito caótico.

                                                                                                               Vila olímpica quase pronta


O Show de abertura dos jogos está marcado para a véspera, no dia 26 de julho. Oitenta mil pessoas irão ao Hyde Park celebrar a abertura dos Jogos de Londres e ver no palco o final do trajeto da tocha olímpica antes de ser levada para a vila em Stratford. Dizze Rascal, The Wanted, Eliza Doolitle, Rizzle Kicks e Wretch 32 são os nomes escolhidos para animar a galera.

Os russos vão invadir Londres durante as Olimpíadas. O recém reeleito Vladimir Putin está investindo pesado para trazer os magnatas para cá. Iates, barcos, festas luxuosas, patinação no gelo e muita grana em publicidade vão fazer parte do projeto russo para mostrar o que estão preparando para os jogos europeus de inverno em 2014. Um dos pontos de encontro dos magnatas será o barco de Roman Abramovich, o dono do Chelsea.

Membros da Al Qaeda estariam organizando um ataque com veneno cyanide durante os jogos olímpicos de Londres. A notícia está na edição de ontem do sensacionalista The Sun. Diz o jornal que extremistas ligados à rede terrorista publicaram instruções detalhadas em sites da Internet sobre como utilizar o veneno, misturando-o em cremes para as mãos e hidratantes, o que facilitaria a penetração na pele. Os nomes dos envolvidos e as informações divulgadas sobre o plano estão sob o escrutínio detalhado dos serviços de inteligência britânicos.

Estima-se que 500 mil prostitutas da Ucrânea estejam infectadas com o vírus HIV. A Inglaterra joga contra a Ucrânea. Autoridades sanitárias estão pensando em exigir atestado comprovatório para as hookers que vierem ganhar um extra em Londres. Tem puta dizendo que vai ficar rica por conta dos ingleses. O governo está de olho no bordel.

O Comitê Olímpico organizador dos jogos de Londres começa amanhã as últimas vistorias no site olímpico antes das aberturas oficiais dos jogos. Pouco mais de três meses para o início da festança, falta pouco para se definir. London ficou no azul com o orçamento inicial de 8 bilhões de libras e todas as obras foram ou são entregues dentro do cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário