quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Mais uma montanha russa nas nossas vidas!



Foto tirada pela câmera da própria montanha russa, numa das passagens mais alucinantes. Dá para notar, pela expressão no rosto das figurinhas!!!

O vídeo que eu estava fazendo está aí, logo abaixo!!









Já era noite quando a Raquel, a Pauliane e o Dênis fizeram a última insistência:
- Agora é de verdade! - Vamos!!!
E eu que já não digo muitos nãos, mais uma vez, disse um sim aos amigos queridos.
A ultima vez que tivemos nos trilhos de uma montanha russa, em Brighton, eu havia prometido à Raquel que não ia mais. Um dos loopings dava de cara para o mar, numa altura de uns 70 metros d´água, onde o parque de diversões fora montado, no pier tradicional da cidadezinha litorânea, distante uma hora de Londres.






































O fato era que a voltinha ao céu aberto era vertiginosa. A impressão era de um penhasco de cabeça pra baixo direto ao mar, de uma altura fenomenal para as minhas pretensões em eternizar neste corpo a atitude de um ser que sempre tem pavor de altura.


Outro dia, não me recordo onde, li:


"A vertigem não é o medo de cair, e sim a vontade de voar".



______________________________________________



Foi no Hyde Park, num dos pontos do parque, onde desde a metade de dezembro funciona a "Wonderland", um parque de diversões maneiro e que nos levou, mais uma vez, ao caminho da montanha russa.


- Vamos nessa. Não tem looping (o famoso "éle" onde ficamos de cabeça pra baixo na pior parte do trajeto) e parece mais tranquila - disse a Raquel.

Tudo bem vamos nessa. O resultado pode ser conferido no vídeo. Um minuto e meio.

E o detalhe surpreendente. Os carrinhos são presos e andam nos trilhos puxados pela parte superior. Não há looping, mas...


vejam só a agonia...

Foi cruel. Muito cruel.



Mas estamos vivos e, até que me provem o contrário, montanhas russas não fazem mais parte do meu vocabulário. Até que me provem o contrário. Ou que, mais uma vez, bata forte a vontade de voar!


Um comentário:

  1. kkkkkkkkk ficou mtoooooo engracado... e de fundo so deu a voz do Denis, era necessario um longo piiiiiiiiiiiiiiiiiiii... So palavrao rsrs! Mas foi bom... Bjooo! Pauliany!

    ResponderExcluir