quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hoje é um dia especial...


para mim...
É o aniversário da minha mãe.

Pensei no que escrever, no que pensar para escrever e tive a grata sensação de que:
- Ela sabe tudo o que eu tenho a dizer. Ela entende todos os meus sentimentos. Ela sabe de todos os meus passos e, fatalmente, igualmente ao filho, sonha tão grande que nunca tem fim!


Maezinha! Feliz aniversário! Um super beijo de quem te ama muito mesmo! Contagem regressiva... Cada dia a mais é um a menos...

Um abraço da Raquel também. E aproveitem a reunião da família para contar causos, dar risada e matar a saudade. Abraço pra todos aí. Um ótimo Natal e que esta data nos traga mais energia, luz, alto astral e força para continuarmos nossas caminhadas sem cair, se entregar ou perder batalhas. E se derrotas vierem, que possamos cair peleando!!!! Para se levantar logo em seguida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário