sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A festa do Sushi parte 1

Coisas assim só acontecem em Londres. De repente, uma cervejinha informal da casa do parceiro e pá. Lá estão pessoas muito legais. Amigos dos amigos, namorada ou namorado. Parceiros de todos os dias mesmo que nunca tivessem se encontrado antes.
A brasileira Natasha, namorada de um dos parceiros que moram com o Eduardo, está na Suíça e faz ponte aérea direto com a Tailândia há pelo menos dez anos. Ela é a nossa Sushi Girl da noite. Além disso, a mina faz malabaris, dança, joga capoeira e está na estrada, virando o mundo, há quase duas décadas. Não come carne vermelha e nos ensina como fazer um Sushi de primeira. Vale a pena conferir.
Daí na sequência do papo e da ceva, me aparece a figura chamada "Muquito". O Muquitera de Roma. Um brasileiro de 20 anos de idade, DJ, gente boa e sempre com o pé e a mochila na estrada. Apesar da pouca idade, tem muita história para contar. Saiu de casa aos 13. Faz som em festas pesadas pela Europa inteira e conta, entre outras coisas, porque a Itália cria delinquentes em relação ao uso de drogas pelos jovens, a má fase dos meses de janeiro em família e a história do pagamento do conserto do poste de luz na roça com dois pacotões de maconha. Histórias de uma mente brilhante! (os vídeos com a parcitipação do Moquitera virão logo na sequência da produção histórica do meu primeiro Sushi - com équio - ishi ishi!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário